Fundada em 1977, a ACIB – Associação Comercial e Industrial de Bambuí nasceu com o propósito de representar, defender, orientar e coligar as classes empresariais de Bambuí, dando o suporte necessário além de trabalhar em parceria para melhor desenvolvimento empresarial.

A ACIB é uma instituição sem fins lucrativos, ligada a Federação das Associações Comerciais, Industriais, Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais que veio preencher a necessidade de união dos interesses do setor, firmando a região como importante pólo produtivo mineiro.

Atuando com muita responsabilidade e sempre defendendo os anseios da classe que representa, a ACIB se tornou uma referência e um órgão respeitado em toda a cidade e região.

Com seu endereço bem localizado, a ACIB acompanha de perto o crescimento da cidade, principalmente na área central. Preocupada em prestar serviços de qualidade para seus associados, a entidade mantém uma estrutura moderna e dinâmica, marcada pela credibilidade e confiança, prestando uma série de serviços e informações técnicas que atendem ao seu quadro associativo.

Associação Comercial é mantida através de contribuições mensais dos associados, taxas de expediente e comissões sobre os recebimentos de dívidas para os associados.

Seu horário de funcionamento é de 08:00 ás 18:00 de segunda a sexta-feira, e no sábado de 08:00 as 12:00.

Você também pode utilizar o Portal da ACIB para se comunicar, tirar suas dúvidas ou para conferir as informações da cidade e da área empresarial.